domingo, 18 de outubro de 2009

Quem disse que o amor acaba ?

Vamos falar de homens, mais uma vez pra variar. Posso dizer que eu sou uma ótima CONSELHEIRA amorosa, mais os meus próprios relacionamentos nunca dão certo, pelo menos do jeito que eu espero. Ta, ta, já sei, já falei que eu exijo demais, mas e daí? Se eu quero, preciso ter, fato. Não da pra escrever, pra falar de uma pessoa quando ela te pede, precisamos ter vontade, de um tempo.
Um tempo, essa palavra não sai da minha cabeça, desde que me pediram um tempo, acredita que nunca tinham terminado comigo antes? E ainda dessa maneira, tão discreta de deixar as coisas embaixo do tapete e não mexer nunca mais! Se fosse mais um dos meus trilhões de casos eu não ia me importar, mas era o mais importante de todos, o que eu largaria tudo pra me entregar. E o pior, ele me trocou, por outra, tem sofrimento maior?
Por três meses eu quis mandar todos os homens tomarem no cu, e mandei, esses cretinos que só pensam no próprio umbigo. Depois passou, fazer o que, com mulher é que eu não vou casar. Me pego pensando nele alguns dias, não com a freqüência de antes, mais é bom relembrar um amor que foi bom de amar.
Se eu o esqueci, ah meu bem, isso nunca, quer dizer, por enquanto. Se eu o amo? Ai já mudou de assunto, amar é uma palavra muito forte, amar é bom, mais precisa de cuidado. Vamos com calma. Ainda quero fazer-lo sofrer na mesma moeda, filho da mãe, me fez chorar até secar, engordar até acabarem os chocolates e até hoje eu não sei se me amou de verdade. Talvez eu só queira seu bem, talvez não queira olhar na cara dele, talvez eu o odeie, talvez eu queira o amar mais uma vez. E Lucas? Santo nome que me persegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário