domingo, 18 de outubro de 2009

Quem disse que namoro é perda de tempo ?

Não existe nada melhor do que alguém que te ame, que te respeite. E não há nada melhor do que ter essa pessoa ao seu lado. Tenho minha lista de Prós e Contras. A falta de liberdade, ter que pedir ou dar satisfações de onde vai, o que vai fazer pra alguém que nem sua mãe é. Dedicação, ter que se dedicar a mesma pessoa todo santo dia da sua vida. Ciúmes, é algo que me afeta, E MUITO, mas só se me derem motivos! Entre MUITOS outros. Por outro lado, amor, afeto, carinho, a hora que quiser. Alguém a sua disposição 24hs por dia. Alguém pra contar seus segredos, seus desejos mais loucos. Alguém pra te satisfazer. Alguém pra amar, o melhor sentimento que alguém pode exercer.
Tire suas próprias conclusões agora. Outro dia eu arranjo mais motivos do porque o amor devia ser mais expressado, mais contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário