domingo, 18 de outubro de 2009

FARMVILLE

Puta merda, aquele joguinho da porra é viciante! Além dele, tenho mais uns 20, os quais me dedico 24hs por dia. Não tenho mais vida durante a semana, é colher melancias aqui, plantar uvas ali, cozinhar pizzas, etc. E no fim de semana, é morte ter que sair de casa quando a plantação esta 97% carregada! E SE APODRECER ANTES DE VOLTAR ? Quem sabe quando chegar no ultimo nível eu pare. Já parou pra pensar o que acontece depois que você chega no ultimo nível ? EU JÁ! Sempre penso isso, talvez minha vida semanal acabe, o tédio das minhas tardes onde eu não quero estudar vão tomar conta de mim de novo e minha unica solução vai ser voltar a dormir 2hs por dia, que chato. Minha vida é tão dura. Mas é, de verdade, no final do ano é ralação pura! Alguma época do ano eu tenho que estudar, certo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário