domingo, 18 de outubro de 2009

Minha irmã, minha alma gêmea feminina.

É NORMAL O QUE NÓS NOS DAMOS BEM ?
Antigamente não éramos muito próximas, só em viagens. Mas nessa última decidimos nos falar diariamente pra não perder o contato de novo. Foi a melhor escolha da minha vida, pensamos tão parecido, temos os mesmos gostos, as mesmas idéias (você sabe quais! haha). Quem dera que eu tivesse aproveitado minha adolescência com a sua, ia ser TÃO divertido! Eu te amo incondicionalmente, daria minha vida pela sua. Me sinto tão confortável de conversar sobre todos os assuntos e isso me faz bem, saber que não são só os amigos que nos dão essa liberdade. Vou ter medo dos seus filhos, deles terem prioridade sobre você, tenho inveja do seu marido, por ter que dividir seu carinho com ele, tenho ciúmes da sua mãe, por você a amar mais do que eu, tenho raiva dos seus amigos que tomam meu tempo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário