domingo, 18 de outubro de 2009

Aproveite enquanto há tempo

Hoje, eu estava no carro com a minha mãe e ela me falou "você acredita que daqui a pouco você vai fazer 16 anos?". E o impacto daquela frase foi tão grande, que nos deixou conversando o quanto o tempo passa rápido, e que ainda nos lembramos do episodio em que minha irmã me fez quebrar meus dois dentes da frente. Ela me disse também que a vida passa muito rápida, que eu não tenho que me preocupar com besteirinhas e pequenos problemas, tenho mais é que aproveitar, viver a vida. Acho que essa novela nova ta mexendo um pouco com ela... haha.
E ai me veio mais uma vez na cabeça a questão de ter ou não uma namorado aos 15 anos, todo mundo me fala "besteira você ter um namorado agora, aproveita, beija uns caras e todo aquele blábláblá". Mas, poxa, tem alguns dias que eu me sinto muito sozinha e o conforto de alguma amiga ou familiar não vai sanar esse sentimento, eu quero, eu preciso de alguém que me faça o bem que eu preciso pra me sentir bem, talvez até pra me sentir desejada. Decidi, não vou perder meu tempo com os que eu acho que não valem a pena investir, e se for, vou perder meu tempo, com o que, uns 4, 5 de uma vez? Vou perder meu tempo com quem realmente valer a pena, o que não é perda de tempo, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário