domingo, 18 de outubro de 2009

Fico pensando se eu deveria fazer um diário só pra mim, onde eu possa falar tudo tudo que vem na cabeça, mas é uma pentelhação ficar escrevendo a mão páginas e páginas do seu dia a dia, e acaba caindo na rotina, ODEIO rotina, gosto de fazer meus próprios horários, minhas próprias regras, não vejo a hora de mandar na minha própria vida. Escola, terapia, pais e o carro pra poder sair? Só na hora que alguém estiver disponível pra levar. Não agüento mais, quero fazer faculdade, a que EU vou escolher, me formar logo e seguir a MINHA vida, ter um negócio meu, onde eu escolho que horas eu quero acordar, ir embora, tirar folga o dia que eu quero, afinal, o negócio é meu, quem vai me despedir? NINGUÉM. Quero ser dona do meu próprio nariz, e digamos que hoje, sou dona da metade dele, a outra metade esta dividida na ROTINA. Continuando, posso ter um diário eletrônico também, mais ai quando o computador quebrar fodeu né? E a preocupação de alguém achar e ler tudo? Ih, minha vida a-c-a-b-a, tenho segredos que não se dividem. Tenho desejos que nunca ousarei falar alto. Minhas idéias são boas demais pra serem roubadas. Meus sonhos são grandes demais pra serem contados.

Um comentário:

  1. Eu tbm quero ser dona do meu nariz sabia??

    E um blog anonimo é uma ótima saída!! Diário em casa é perigooooso. hehe

    ResponderExcluir