segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pré, Durante e Pós

Ah, que saudades de escrever! Minha inspiração andou meio afastada por um tempo, eu andei pra baixo, sem auto-estima, sem querer levantar da cama de manhã, e o porquê não sabia. Só depois de algum tempo que veio a resposta: TPM! Ah, a depressão pré-menstrual finalmente apareceu pra mim. E a raiva durante a menstruação? Deus nos acuda! O lixo que você se sente na pós-menstruação me afeta também. Já passei sábados em casa por causa da maldita cólica.

Existem os 5 estágios da TPM. A raiva é o primeiro, droga! Isso acontece todo mês, parece uma praga, uma maldição, ai que vontade louca de jogar tudo pela janela, bater em quem ousar atravessar o meu caminho, chutar cada pedra que encontro pela frente, socar as paredes, eu não mereço ter TPM. O segundo é a negação, eu não tenho TPM, eu sou totalmente equilibrada, calma, completa, bonita, simpática, eu nunca mais vou ter TPM. O terceiro é a barganha, eu não fiz nada pra merecer isso, eu não aceito ter cólica pré-menstrual, insônia, dor de cabeça e essas mudanças bruscas de humor, eu não mereço. O quarto é depressão, eu sou um lixo, eu não presto pra nada, eu sou uma mulher de quinta. E o quinto e último estágio é a aceitação, eu mereço ter TPM, eu não posso fazer nada, a TPM possuiu meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário