segunda-feira, 26 de abril de 2010

The Only Exeption

Que saudades que eu tinha do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, do seu jeito de falar, do seu jeito de me olhar, de me tratar. 3 anos se passaram e o sentimento só cresceu, só fortaleceu. 2010 parece ser o ano das segundas chances, aproveitem.
Quem diria que eu teria devolta a minha inspiração pra escrever, pra sonhar, pra amar, pra viver.
Namorando.
Quem diria que eu me comprometeria a alguém a essa altura do campeonato, onde eu já tinha desistido de tentar ser feliz ao lado de alguém, quer dizer, esse alguém sempre foi você, então era impossivel a minha total satisfação em qualquer relacionamento.
Hoje, eu acredito em destino, que amores de filme podem sim ser vividos na vida real. Nós somos um exemplo disso meu amor, nós fomos feitos um para o outro, pra sempre e mais um dia.
Você é a unica exessão, o único que eu quero passar minha vida ao lado, mais ninguém me faz sentir do jeito que você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário